Hovam do Brasil - Empresa Certificada ISO 9001:2015

A Hovam do Brasil/UNIMAQ sempre busca investir em melhorias e oferecer cada vez mais qualidade para nossos clientes. Uma das melhores formas para que isto ocorra é através da padronização de atendimento e a certificação de qualidade em todos os processos.

Reforçamos o compromisso com a satisfação de nossos clientes através da conquista da Certificação ISO 9001, versão 2015.

Mas afinal, o que é ISO 9001?

ISO é a norma internacional mais utilizada em todo o mundo e adotada em empresas de todos os tipos: grande, média, pequena, indústria ou comércio. É uma organização independente, não governamental, com sede em Genebra, Suíça, com foco em facilitar as relações comerciais entre os países. A ISO determina normas dos mais variados meios, desde tamanhos de contêineres até o formato de papel, como o tamanho A4, definido pela norma ISO.

A ISO 9001 é um conjunto de normas e guias internacionais para o Sistema de Gestão da Qualidade, conhecido internamente nas empresas por SGQ, com o objetivo de confeccionar normas para padronizar processos, produtos ou serviços. A ISO monitora a qualidade dos processos através de aplicação de importantes requisitos como: planejamento das atividades, definição de metas e indicadores, implementação de planos de ações e relacionamento com os clientes, fornecedores e colaboradores.

Conquistar a Certificação ISO 9001 representa um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do trabalho desenvolvido pela UNIMAQ. Através da aplicação e auditorias internas para monitoramento constante das normas, é possível demonstrar para nossos clientes a preocupação da UNIMAQ com as boas práticas de gestão e atendimento.

Estar certificado é garantir a qualidade dos processos e a satisfação dos clientes, mensurada através de pesquisas realizadas pelo departamento próprio de Pós-Vendas, com média atual de 99,1% de satisfação.

Temos como meta ser a principal empresa do Brasil no fornecimento de máquinas, equipamentos e serviços para elevação e movimentação de cargas. Para que se concretize, buscamos aprimorar continuamente os processos internos, capacitando todos os colaboradores e setores para oferecerem melhores serviços e um atendimento diferenciado aos nossos clientes.

Conheça a Política de Qualidade da Hovam do Brasil:

  • Foco no Cliente;
  • Apoio ao Direcionamento Estratégico;
  • Desenvolvimento dos Colaboradores;
  • Melhoria Contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Estabelecimento de Parcerias.